Universo Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Claude Speed

Ir para baixo

Claude Speed Empty Claude Speed

Mensagem  Convidad Sáb 9 Fev 2013 - 16:27

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Claude Speed, é o mudo personagem principal de Grand Theft Auto 2 e de Grand Theft Auto III. Em GTA 2 ele é conhecido pelo seu nome completo. Pouco se sabe sobre ele, apenas que fugiu da prisão e aparentemente sofre de amnésia, durante o jogo ele trabalha para vários chefões do crime más parece não ter nenhuma lealdade com eles, no final do jogo depois de muitos trabalhos ele acaba virando o "Rei da Cidade".

Em GTA III há muito mais história sobre ele. Claude é deixado para morrer depois de um assalto ao Liberty Bank por sua antiga namorada e comparsa Catalina , o que resulta na sua prisão. Claude depois escapa com seu amigo 8-Ball quando a ponte onde o comboio policial estava passando é explodida pelo Cartel Colombiano. Ganhando reputação com chefes de crimes e também com a máfia de Liberty City ele subiu no ranking do submundo, e acaba por matar Catalina no fim do jogo tendo sua tão esperada vingança.

Claude também é o primeiro personagem principal da série a aparecer em outro jogo GTA sem ser o personagem principal(ele aparece rapidamente em Grand Theft Auto: San Andreas quando conhece sua futura e traidora namorada) e faz uma corrida contra CJ, que vence a corrida o obrigando a deixar sua garagem em San Fierro a ele para poder pagar a aposta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos