Universo Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadro do Claude Speed

Ir para baixo

Quadro do Claude Speed Empty Quadro do Claude Speed

Mensagem  KaMiKaTz Sáb 12 Out 2013 - 18:43

Eu pude jogar GTA IV na casa de um amigo e aproveitei para procurar alguns Easter Eggs no game.

Marquei um encontro com Roman para um bar. Quando eu cheguei lá, vi alguns quadros, dentre eles um com a imagem de Claude em frente a um prédio de Liberty City do GTA 3.

O quadro era esse da foto abaixo:

Quadro do Claude Speed Festa+MARI
[url][/url]
Repare que na foto o homem está usando um casaco preto e uma calça meio bege, exatamente o tipo de roupas que o Caude usa. Na verdade eu não posso ter certeza de que é uma foto do GTA 3, porque Niko também pode usar roupas iguais a essas no IV, portando aí fica a dúvida.

Depois que tirei essa foto da TV, resolvi procurar no GTA 3 um lugar parecido com essa foto de cima para tentar comprovar tudo isso.

Infelizmente eu não achei nenhum lugar muito parecido com esse, mas achei um que até lembra um pouco e então tirei um print. Veja as imagens abaixo.

Quadro do Claude Speed No+ta+iv+tme
[url][/url]
Quadro do Claude Speed No+gta+iv+tem+um+quadro+com+essa+foto
[url][/url]
Como já disse, não podemos ter certeza de quem é a pessoa na foto. Seria o próprio Niko com as roupas de Claude ou realmente Claude, usando as suas roupas comuns?
KaMiKaTz
KaMiKaTz
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 25
Localização : Mundaú-CE

https://universorockstar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos