Universo Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado (Missões Finais)

Ir para baixo

Detonado (Missões Finais) Empty Detonado (Missões Finais)

Mensagem  KaMiKaTz Sex 18 Out 2013 - 17:46

Ao chegar na sua mansão, Devin chegará e irá dar 3 opções para você terminar o jogo.
Opção A: Matar Micheal
Opção B: Matar Trevor
Opção C: Salvar Micheal e Trevor





Trevor Phillips (T)

Sensatez (Opção A)
Depois de escolher a opção A , Franklin atende Trevor no campo de petróleo onde Trevor lamenta como Michael tinha sido traição para com ele e como ele e Franklin são amigos , só para ver Franklin virar uma arma para ele dizendo que ele era um louco , ou não Michael e Franklin, e ele seria mais provável acabar ficando todos os três mortos. Perplexo , Trevor comenta sobre como ele não fez nada , mas ser sincero para Franklin , que este aceita , mas não deixa a arma .

Traído novamente , Trevor , então, faz uma corrida para ele ao redor da cidade e , eventualmente, os campos de petróleo . Franklin , então, chamar Michael para ajudar, onde ele vai aparecer e bater Trevor em um navio de gás , rompendo -o e cobrindo Trevor em gás. Quebrado, tanto física como mentalmente , Trevor manca para longe do carro e comenta como ele achava que já tinha visto a um "Judas" , mas ele é de fato cercado por eles . Com nenhum para onde ir, ele pede para ser colocado para baixo, onde em cima Franklin então atira a gás, começa a incinerar Trevor , fazendo-o rolar no chão antes que os tanques explodem , matando-o instantaneamente. Se Franklin leva muito tempo e não atirar, Michael irá matá-lo em seu lugar.

Michael e Franklin refletem sobre o quão louco Trevor era e foi essa loucura constante que levou à sua morte. Pouco tempo depois, eles se separaram antes de Franklin sarcasticamente observa o evento como uma "experiência iluminada" , que Michael falou, dizendo-lhe para sobreviver, e tudo o resto é "merda" . Eles, então, a pé uns dos outros, como os créditos rolam com uma vista da cidade .


Michael de Santa (M)

O Tempo Chegou (Opção B)

Depois de escolher a opção B, Franklin encontra Michael no deserto, onde Michael reflete que, através de sua parceria , Michael desenvolveu um vínculo mais forte com sua família, ele está em seu emprego dos sonhos e , anunciou através de um telefonema , Tracey fez na faculdade. Franklin então tenta aliviar sua escolha em refletindo sobre suas experiências e dizendo a ele que gosta dele , mas Michael rapidamente percebe a situação e entra em seu carro , começando uma perseguição pelas estradas de ferro .

A perseguição leva a uma fábrica próxima, onde Franklin persegue Michael até o andaime de uma das passarelas da chaminé após vários tiroteios e decepção de Michael para a sua escolha , alegando que Franklin era " como um filho para [ ele ]" . Os dois então começam uma pequena briga com Michael demonstrar raiva e tristeza em sua decisão e reflete sobre como ele era a única pessoa decente para ele, enquanto contadores de Franklin -lo, dizendo que ele era sempre apenas " puta " de Michael. Pouco tempo depois, Michael Franklin empurra para trás, fazendo-o cair sobre o trilho e só é realizada por Franklin. Ele então começa a lamentar suas decisões , mas Michael objetos suas decisões , e deseja que ele o matou antes. Franklin pode puxar Michael para cima ou para deixá-lo à sua morte , no entanto, se ele decide retirar -se Michael , Michael vai cabecear Franklin forçando-o a perder a aderência. De qualquer forma, Michael cai e morre instantaneamente , uma vez bater no chão .

Depois, Franklin chama Lamar , mas acaba com a sua voz, lamentando a decisão que ele só fez pela forma como ele cita Michael . Incapaz de se tornar mais do que um traficante mais e estar de volta para onde estava desde o início. Franklin começa a se afastar da fábrica como os créditos.


Lester Crest (L)


O Terceiro Caminho (Opção C)
A missão começa com Franklin no marcador "F" no mapa logo após o assalto final sobre a Torre em Depository Union. Devin Weston aparece na casa de Franklin e tenta convencer Franklin para matar Michael De Santa. Após a saída de Devin, o jogador é dado um conjunto de três opções em seu telefone celular. Escolhendo C leva a essa missão.

A missão Franklin envia para a casa de Lester Crest. Franklin e Lester chegar a um plano para evitar ter que matar ou Michael ou Trevor Philips. Eles levam o FIB e Merryweather em uma armadilha na fundição sob o pretexto de derreter o ouro lá desde o assalto Depository Union.

Franklin pega Lamar Davis e eles vão para a fundição. Lamar espera do lado de fora , enquanto Franklin vai para dentro para encontrar Michael e Trevor prestes a matar uns aos outros , mas ele facilmente os impede . Lamar então avisa Franklin sobre os agentes FIB e Michael , Trevor e Franklin equipe até matar todos os agentes do FIB e Merryweather mercenários enviados contra eles. Várias fases da batalha que se seguiu exigem que o jogador fornecer backup para determinados caracteres. Primeiro, Lamar vontade rádio que ele está sendo invadida e precisa de ajuda . Franklin deve sair até o lugar onde ele caiu fora Lamar e matar os agentes FIB atacá-lo antes de morrer ou a missão falha. Em seguida, Michael deve ir até onde Trevor foi posicionado para vê-lo . Trevor recebe de volta e Michael e Trevor deve lutar seu caminho para fora da fundição e ajudar Franklin matar qualquer FIB restante e forças Merryweather na área.

Finalmente, os três personagens elaborar um plano para matar as várias facções tentando matar cada um dos personagens , na tentativa de tomar o calor fora de si. Todos eles ir atrás de um alvo que não estavam envolvidos diretamente com a jogar fora de qualquer suspeita.

    Michael é enviado para matar Stretch como vingança pela traição Franklin e Lamar em Lamar em Perigo.
    Trevor é enviado para matar Steve Haines por trair Michael em O Encerramento.
    Franklin é enviado para matar Wei Cheng e Tao Cheng por trair Trevor, sequestrar e torturar Michael no matadouro, e interferindo com os interesses da Empresa de Trevor .
    Depois que as metas acima são concluídas, Trevor vai à casa de Devin Weston para sequestrá-lo. Trevor deve lutar seu caminho através de forças de segurança Merryweather raptar Devin .

Stretch encontra-se em uma quadra de basquete ao lado do Centro de Lazer do BJ Smith com vários membros dos Ballas ao redor . Ele é relativamente fácil de eliminar e seus manos são na sua maioria de embalagem pistolas. Matá-lo com um ataque corpo a corpo para conseguir uma medalha de ouro .

Steve Haines é encontrado na roda gigante no Del Perro Pier filmando um vídeo para um programa de TV. Ele e um cameraman está em um dos carros da roda-gigante. Aproximando-se muito perto da roda gigante vai alertar Steve e falhar a missão . Trevor deve apanhar Steve à distância, em que um rifle sniper é obrigado a fazê-lo. As luzes brilhantes e área desordenado em torno da roda-gigante pode tornar este um tiro difícil. Depois de matar Steve , Trevor deve perder os policiais antes de se dirigir para a casa do Devin . Steve Haines deve morrer com um tiro na cabeça para conseguir uma medalha de ouro .
Wei Cheng e Tao Cheng se encontram cercado por guarda-costas perto de uma série de veículos. Assim que Franklin chega, seus guarda-costas levam-o para um sedan e tentam escapar enquanto atirando em Franklin de seu SUV. Se Franklin agir rapidamente , ele pode matár Wei Cheng antes de ele deixar o estacionamento e salvar a si mesmo de ter que correr atrás do comboio em fuga na rodovia. Wei e Tao Cheng devem morrer com uma Stick Bomb para obter uma medalha de ouro.

Depois de Trevor lutar contra seu caminho através das forças de segurança Merryweather , ele encontra Devin escondido em uma cesta perto da piscina. Devin é retirado e levado para sua Tornado. Trevor joga Devin no porta-malas e vai encontrar-se com Franklin e Michael .

Os três protagonistas empurram o Tornado com Devin no porta-malas de um penhasco e para o oceano abaixo, o carro explode, matando Devin . Trevor então pergunta o que eles vão fazer agora, com Michael responde que eles vão colocar baixo por um tempo, em seguida, continuar com suas vidas, com Trevor sugerindo como amigos, e Michael aceitando, como " falha, horrível, totalmente amigos desconfortáveis ​​e mal acompanhados". Trevor , em seguida, afirma que eles poderiam, então, voltar para o "capitalismo que praticam", mas desta vez com Franklin dizendo que o que eles fizeram não foi tão diferente como o que Devin Weston fez. Trevor então diz a Michael que o seu terapeuta tem muito a responder por que Michael calmamente concorda muito , dizendo que mesmo que ele se odeia , agora ele sabe como dizê-lo , respondeu por Trevor perguntando se ele tem que ir a uma sessão de terapia porque ele odeia Michael . Sentindo outro argumento sair , Franklin fala para os dois que eles o fazem ele ter medo de virar meia-idade, afastando a sua moto e começar a dirigir. Michael segue logo atrás dele, mas não antes de anunciar a Trevor sobre sua aposentadoria oficial de sua vida de crime. Como Trevor olha no ambos afastando, ele começa a andar desajeitadamente fora da tela com os créditos.
KaMiKaTz
KaMiKaTz
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 25
Localização : Mundaú-CE

https://universorockstar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos